Sons de Sábado à Noite: "On Your Mind", o vibrante e sedutor Disco-Pop dos Druzy


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "On Your Mind", o mais recente single do duo norte-americano Druzy, uma canção cheia de ritmo e de boas vibrações, com um toquezinho retro e muito sofisticada, marcada não só pelos sintetizadores e beats atrevidos como também pela voz de Bri Conroy, inquieta e assertiva, que marca a toada e a inquietude da canção enquanto nos pede, ainda que indirectamente, aquele pezinho de dança básico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"On Your Mind" é uma daquelas canções que, mal se começam a ouvir, pedem que dancemos, ou, no mínimo, que vamos abanando o pezinho, não só pela sua forma animada de existir, mas também porque toda a sua composição melódica, juntamente com a voz, nos dão uma sensação de urgência, que pede que mexamos o corpo.

A voz de Bri Conroy, sempre muito luminosa e muito urgente, juntamente com a linha de baixo divertida e marcada, fazem com que toda a melodia de "On Your Mind" seja absolutamente arrebatadora, caracterizando o som dos Druzy, no seu íntimo.

"On Your Mind" é o primeiro single a sair do novo EP dos Druzy, Roll The Dice, que saiu no passado dia 24 de Junho, e eu tenho a certeza que a magia sonora de Bri Conroy e Lux Alexiades ainda nos vai fazer companhia por aqui mais vezes, até porque os Druzy são difíceis de esquecer! 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.