"I Like It Like", a magia da intensidade sofisticada da electrónica poderosa de Boo Seeka

 

De volta ao blog nesta noite de Quarta-feira, está o projecto australiano Boo Seeka, que tem single novo, perfeito para relaxar e, acima de tudo, para um bom pezinho de dança. Chama-se "I Like It Like" e é uma canção marcada pela linha de percussão e pelas vozes que criam um organismo vivo e cheio de detalhes e pormenores deliciosos, onde a sofisticação e o ritmo imperam, marcados também pela intensidade e sedução, que são já característicos do som do projecto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Boo Seeka aqui ao blog quando falei em "Next Time" e em "Real", canções marcadas pelo som Pop sonhador que caracteriza o projecto e toda a sua multidimensionalidade harmoniosa, sempre muito sedutoras e intimistas, com um som muito próprio e muito bem pensado e, acima de tudo, cheias de caracter e de muita sofisticação.

Acontece o mesmo aqui neste novo single, "I Like It Like", ainda que, nesta nova canção, o som de Boo Seeka seja mais dinâmico e mais assertivo, sempre muito marcado pelos seus beats e detalhes realmente marcantes e, acima de tudo, pela magnífica junção de vozes, que me fazem sempre querer pôr a canção a tocar alto e em loop, enquanto me deixo levar.

Perfeita para um pezinho de dança, e para nos deixarmos levar, Boo Seeka volta a fazer magia em mais uma canção cheia de diferentes ambientes sonoros e de pormenores incríveis, daí que me faça ter também a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.