Sons de Domingo à noite: "Real", o regresso de Boo Seeka, perfeito para dançar debaixo das estrelas


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto australiano Boo Seeka, "Real", uma canção que mistura a Pop sonhadora com a electrónica, criando um som marcado e multidimensional, intimista e sedutor, onde os beats e os sintetizadores, junto com a voz magnética, são a cereja no topo do bolo, de mais uma canção brilhante, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Boo Seeka aqui ao blog quando falei em "Next Time", uma canção magnética e caleidoscópica, mais imediata e Pop do que este novo single do projecto australiano, mas muito envolvente e cativante, que me chamou a atenção pela sua toada cool e muito diferente.

"Real" é uma canção que mantém a coerência com o single anterior, mas que se mostra mais intimista e mais electrónica, pedindo que nos deixemos levar e que dancemos com Boo Seeka até de manhã, enquanto nos leva a um ambiente musical cuidado e sedutor, muito sofisticado e estival, que marca não só o espírito do projecto, como a própria visão da sua música.

Perfeita para ouvir alto e dançar muito, "Real" é a canção perfeita para acabar o fim-de-semana dando-nos a energia que vamos precisar para uma semana ainda mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.