Domingando com "No One's Home", o regresso do vibrante som Pop dos The Million


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "No One's Home", o mais recente single do projecto australiano The Million, uma canção Pop animada e delicada, emocional e muito cativante, com um lado vulnerável e muito real, que, para além de tudo o resto, pede também um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Million aqui ao blog quando falei em "Speed Dial", uma canção que mistura a Pop, o Rock e a electrónica de uma forma diferenciada e muito especial, muito orelhuda e cativante, que ainda hoje toca na minha playlist.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "No One's Home", voltando a ficar siderada na boa vibe do projecto e na sua forma tão marcante de fazer canções com sabor a fresco e a novo, ainda que este single dos The Million traga uma nova dimensão ao som habitual do projecto australiano, o que demonstra também uma evolução e um crescimento coeso e muito natural do seu som.

Sempre com um som autêntico e único, os The Million voltam a trazer uma canção brilhante, e "No One's Home" é, para mim, a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto nos preparamos para a nova semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.