"Feel It", a potência e sofisticação dos sintetizadores sedutores de Leif Coffield


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Feel It", o mais recente single do cantautor escocês Leif Coffield, uma canção marcada por beats e sintetizadores sedutores, assim como pela voz e pelas palavras do cantautor, poderosas e intensas, que se me entranharam na pele assim que as ouvi pela primeira vez. Sofisticado e muito dançável, "Feel It" é uma canção intemporal e muito apelativa, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando o delicioso e ritmado som dos anos 80 e fundindo-o com a finesse da Pop moderna, Leif Coffield mostra-nos neste seu novo single, a sua forma tão autêntica de fazer canções, das que não nos saem da cabeça mesmo depois de pararem de tocar.

Com o potencial de ser uma das músicas do (meu) Verão, "Feel It" é uma canção distinta e muito apelativa, com tanto de nostálgica como de futurista, de sedutora e de intimista, com uma linha de baixo que se funde, simbioticamente, com sintetizadores e pianos, assim como com a voz sonhadora e envolvente de Leif Coffield, que me encanta sempre que toca, criando um momento inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Feel It" é uma canção verdadeiramente especial, portanto dancem como se ninguém estivesse a ver, e deixem-se levar, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.