"There's No One Else Like Lynette", o sempre delicado e poderoso regresso dos Push Puppets


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Push Puppets, que tem single novo. Chama-se "There's No One Else Like Lynette" e é uma canção harmoniosa e singela, marcada pela voz e pela cadência da sua linha melódica, numa canção de desamor vibrante e cheia de vida, perfeita para andar a cantarolar nestes fins de tarde de Verão, enquanto paramos para pensar na vida. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Push Puppets aqui ao blog quando falei em "Sometimes The Buds Never Flower", uma canção muito envolvente, com uma melodia bonita e muito marcada por uma toada nostálgica e honesta, que acaba por, de determinada forma, definir o som do projecto norte-americano.

Mais ritmada e assertiva que o single anterior, "There's No One Else Like Lynette" é uma canção que marca também o lançamento de Allegory Grey, o novo álbum dos Push Puppets, com data de saída prevista para o próximo dia 30 de Setembro, e tem uma cadência e ritmos muito cativantes e muito próprios, que pedem um pezinho de dança descontraído e que nos levam numa viagem sonora autêntica e sofisticada, de onde se realçam a linha de bateria e as guitarras que, juntamente com a voz, transformam a canção numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para roadtrips com os amigos, "There's No One Else Like Lynette" é uma canção soalheira e muito inspirada, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Push Puppets mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.