Sons de Sábado à Noite: "gone girl", a electrónica estival e muito dançável de informal. com James Kaye


A noite deste Sábado chega, aqui ao blog, cheia de beats e sintetizadores contagiantes e vibrantes, trazidos pelo novo single do projecto norte-americano informal., "gone girl", que conta com a colaboração de James Kaye, uma canção soalheira e cheia de ritmo, que não nos sai da cabeça mesmo depois de parar de tocar e que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a dar um valente pezinho de dança debaixo das estrelas. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Celebrando a vida tal como ela é, ao som de beats e sintetizadores acutilantes e muito apelativos, "gone girl" é uma daquelas canções que sabem a Verão do primeiro ao último momento, não só pelo tom sonhador e envolvente da voz mas também pela própria composição melódica, o ritmo e toda a boa onda que invade a canção do primeiro ao último acorde.

Como aos Sábados temos por hábito trazer música para dançar, e, sendo este o nosso primeiro sábado de férias oficial, pareceu-me que "gone girl" seria a melhor escolha possível, até porque, esta é uma das músicas que vai marcar o meu Verão.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dançar sempre e a qualquer hora do dia ou da noite, "gone girl" é uma canção arrebatadora, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar em informal. aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.