"all my friends", a delicadeza da intimista Pop de Aiyana


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto da cantautora britânica Aiyana, "all my friends", uma canção densa e intimista, melancólica e poderosa, com tanto de Pop como de electrónica, com uma toada arrebatadora e mágica, e com a voz absolutamente vibrante de Aiyana, que não só dá à canção uma nova dimensão, como nos leva numa viagem sensorial impagável. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Honesta e realista, "all my friends" é uma ode ao fim das amizades, feita de forma relacionável e densa, com uma melodia requintada e sonhadora, muito delicada e inspirada, que toca nos sentimentos de quem a ouve pela forma despretensiosa e vibrante a que soa.

A magia, que Aiyana nos traz na sua música, faz com que as suas canções soem tão bonitas e tão delicadas, e a sua voz arrebatadora e delicada, cheia de caracter e carisma, conquistou-me desde que a ouvi pela primeira vez, fazendo desta uma canção única e muito impactante, por ser exactamente aquilo que é.

"all my friends" é a canção perfeita para fins de tarde contemplativos e pensantes, como o de hoje, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui em Aiyana mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.