"So Good It Hurts": eis o novo single dos Ciao Lucifer


Dos Países Baixos, eis os Ciao Lucifer, o projeto de Marnix Dorrestein e Willem Wits, que lançaram na semana passada o seu novo single "So Good It Hurts", que fará parte do disco "Good News" previsto para o fim de Agosto.

O tema evoca a dúvida e a aceitação em relação a nós mesmos, e o quão difícil pode ser esse equilíbrio. Fá-lo, no entanto, de uma forma descontraída e positiva.


Sente-se logo nos primeiros instantes a tonalidade soalheira e fresca. A linha melódica é orelhuda q.b., com riffs de guitarra fervorosos que se fundem com o baixo marcado e cheio de ginga e a batida sedutora e pulsante. O ritmo entranha-se em nós, e é impossível ficar-lhe indiferente.

Tal como é impossível não querer cantar o refrão a plenos pulmões, acompanhando a voz, que nos chega plena de sentimento e de intenção. Há qualquer coisa na interpretação que nos comove e que faz sentido, tornando tudo mais próximo.

"So Good It Hurts" é uma canção honesta que nos faz pensar tanto quanto nos pede para relativizar. Apesar de abordar um tema bem real, é uma canção cheia de vida. Quando toca, apetece-nos largar tudo e dançar para espantar os males. É, por isso, perfeita para ouvir (e sentir) sempre que precisarmos de nos sentir mais leves.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.