"Honeymoon In Tokyo", os beats mágicos dos Anarbor

Photo by Yellowbox Films

O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Anarbor que tem single novo. Chama-se "Honeymoon In Tokyo" e é uma canção vibrante e ritmada, urgente e muito envolvente, marcada por sintetizadores, beats e pela voz, tão assertiva e poderosa, que me arranca sorrisos sempre que toca, criando um ambiente sonoro distinto e muito apelativo. Preparem-se para um pezinho de dança, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



O duo norte-americano, caracterizado pelo seu som Rock habitual e cheio de magia, leva-nos, desta vez, numa viagem sonora electrónica, que marca também a data de lançamento para o quarto álbum dos Anarbor, Love & Drugs, com data de lançamento prevista para o próximo dia 2 de Setembro.

"Honeymoon In Tokyo" é uma canção marcada pela multidimensionalidade melódica, assim como pela urgência e magnitude vocais, que a tornam num momento musical a que é difícil resistir, não só porque pede um pezinho de dança, mas porque é honesta e real, como eu mais gosto.

Perfeita para relaxar em mais um bonito fim de tarde de Verão, ou, na verdade, perfeita para ouvir em qualquer altura do dia, "Honeymoon In Tokyo" é uma canção arrebatadora, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.