"Falling With Friends", o novo e descontraído single de Visa On Arrival


Começamos a semana ao som de "Falling With Friends", o novo single de Visa On Arrival, o projeto de Buster Truss, que nos chega do Canadá. A ideia por detrás deste trabalho é a de criar ou evocar sons e sentimentos com cheirinho a Verão, e, a julgar por esta primeira amostra, a coisa foi bem conseguida.

Ora ouçam.


O ambiente faz-se de melodias de guitarra que nos guiam canção fora, suportadas por sintetizadores oníricos e uma secção rítmica de baixo e bateria absolutamente apetecível. A linha melódica soa bem feita e equilibrada, criando momentos que nos soam tão nostálgicos quanto esperançosos. O refrão, orelhudo e inspirador, traz consigo uma energia deveras luminosa, que contagia e nos impele a cantar a plenos pulmões com Buster, cuja voz nos chega suave e muito envolvente.

Tudo, na canção, soa fluído, sem esforço e em perfeita harmonia, resultando num ambiente soalheiro e fresco que emana boas energias e que apela à descontração, ao vagar.

"Falling With Friends" parece-me, por isso, perfeita para ouvir nestes dias mais quentes de Verão, deixando-se levar pelo seu som despreocupado e leve.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.