"Baby Baby", a magia do som Pop Rock dos Layer Cake


A manhã desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Baby Baby", o mais recente single do projecto australiano Layer Cake, uma canção melodicamente envolvente e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, de onde se destaca a maravilhosa linha de percussão, que nos guia, canção fora, de forma delicada e muito cool, bem como a voz, muito sonhadora e incisiva, que me encantou desde a primeira vez que os ouvi. Preparem-se para cantarolar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de um som muito próprio e único, detalhado e pormenorizado como poucos, que junta a Pop e o Rock de forma orgânica e muito apelativa, os Layer Cake conquistaram-me pela sua autenticidade e pela forma real e tão descomplexada a que soam as suas canções.

Mas falo hoje aqui em "Baby Baby", o mais recente lançamento do quarteto australiano, uma canção marcada por um som retro e por uma melodia muito única e verdadeiramente sedutoras e bem feitas, com tanto de suave e delicada como de dançável e muito cool, que me conquistaram assim que os ouvi, sempre muito marcada pela voz única e muito sedutora que, harmoniosa e incisiva, carismática e cheia de personalidade, me fez apaixonar pelo trabalho dos Layer Cake e querer saber mais sobre eles.

"Baby Baby" é uma canção vibrante e soalheira, perfeita para manhãs de Verão como esta, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.