"Today", o soalheiro e envolvente som de Kowloon está de volta!


O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Kowloon, que tem single novo. Chama-se "Today", é uma canção soalheira e vibrante, sedutora e sofisticada, como Kowloon já nos habituou nos seus singles anteriores, com cheirinho a Rock e a fins de tarde, que nos leva numa viagem sonora bonita e relaxada. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Come Over", "Late Last Night, "Hollywood Is Underwater", "Hurt" e "The Sun", canções que mostram diferentes facetas do trabalho do cantautor norte-americano, sempre muito marcadas pela sua voz carismática e sofisticada e pelas suas melodias envolventes e únicas.

"Today" segue o mesmo alinhamento sonoro dos singles anteriores de Kowloon, ainda que soe mais a Rock, com a sua base de guitarra, sempre a soar a novo e com a brisa de Verão e a pôr-do-sol, relaxada e intimista, como Kowloon já nos tinha mostrado que sabe fazer tão bem.

Sonhadora e soalheira, "Today" é a canção perfeita para roadtrips de Verão com os amigos, com pores-do-sol cor-de-rosa e horizontes a perder de vista, sabendo a liberdade, e isso é impagável, acima de tudo quando soa a verdade, e Kowloon faz sempre isso da melhor forma possível.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.