"Sail Away", a divertida e contagiante Pop dos lovelytheband


O fim de tarde desta Quinta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Sail Away", o mais recente single do projecto norte-americano lovelytheband, uma canção que marca também a previsão de um novo (o terceiro no caso) álbum do projecto norte-americano, e que fica imediatamente marcada pelo refrão hipnótico, que nos vai seduzindo, canção fora, assim como pela mágica melodia da canção, que nos embala com o seu som estival e soalheiro, guiando-nos numa viagem inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os lovelytheband são um trio de Los Angeles que, pelo menos a mim, me conquistou assim que ouvi o seu mais recente single pela primeira vez. Muito marcada pela voz sonhadora e incisiva de Mitchy Collins e por uma melodia bem feita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, destacam-se o refrão e a percussão, que vão trazendo novas dimensões e momentos únicos a "Sail Away" em três minutos verdadeiramente especiais.

Como diz Mitchy Collins, o frontman da banda, "Sail Away" é um momento de sonhar acordado, uma fantasia, um momento de escapismo da vida normal, esquecendo as ansiedades e os medos, o que a ver bem, é o que realmente acontece assim que "Sail Away" começa a tocar, somos invadidos por uma sensação de calma e de viagem, a que me foi sempre muito difícil de fugir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto esperamos pelas férias (que já estão quase a chegar), "Sail Away" é uma canção única, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos lovelytheband mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.