Sons de Domingo à noite: "Snake Skin", o empoderado e intenso novo single de Lisa Canny


A noite deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som da cantautora irlandesa Lisa Canny, e do seu mais recente single, "Snake Skin", uma canção arrebatadora e muito mágica, com tanto de Pop como de electrónica, muito marcada pela intensa e bonita voz de Lisa Canny, que se interliga, simbioticamente, com a melodia bem feita e ritmada da canção, soando muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Snake Skin" é, segundo a cantautora irlandesa, uma espécie de grito de guerra, que mistura o R&B, musica electrónica e o lado mais Folk da Pop, com a sua voz dinâmica e poderosa, enquanto nos conquista numa canção vibrante e nos vai levando pela sua própria vida, o seu amor-próprio, aventuras e desventuras, mostrando o seu empoderamento e levando-nos com ela nessa viagem tão pessoal.

Marcando o renascimento e um novo capítulo na carreira de Lisa Canny, "Snake Skin" é uma daquelas canções vigorosas e cheias de garra que inquietam todos os que a ouvem, levando-nos numa viagem musical intensa e muito autêntica, e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, levando-nos a dançar e, acima de tudo, servindo de inspiração para mais uma semana, que está quase a começar, "Snake Skin" faz-me ter a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui em Lisa Canny mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.