"Imma Do Me", o irresistível e empoderado som Pop de Ella Eliza


A tarde desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som da cantautora e produtora britânica Ella Eliza e do seu mais recente single, "Imma Do Me", uma canção vibrante e poderosa, realista e intensa, que mistura o R&B com o mundo mais Pop, criando um som cativante e muito marcado pela carismática voz de Ella Eliza, que eu tenho a certeza, não vai parar de tocar na cabeça de quem a ouvir, mesmo depois da música ter terminado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Imma Do Me" é uma canção icónica e empoderada, poderosa e real, onde Ella Eliza assume a despreocupação da percepção que os outros têm sobre ela, a sua vida e as suas escolhas.

Com uma linha de baixo poderosa e envolvente, que nos leva a um universo mais R&B e mais dengoso, e pelo antagónico (e complementar) beat que nos conduz canção fora, "Imma Do Me" funde também os enérgicos e vibrantes sintetizadores com a voz de Ella Eliza (que é uma verdadeira delícia auditiva), criando uma canção sem medo e cheia de garra.

Perfeita para nos fazer sentir o mundo, tal e qual ele é (ou deveria ser, vá...), Ella Eliza faz magia neste seu novo single, e eu ando a ouvir "Imma Do Me" alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.