Sons de Domingo à noite: "Pool Party", o sonhador e intenso regresso de Abby Sage


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som da cantautora canadiana Abby Sage e do seu mais recente single, "Pool Party", uma canção marcada não só pela sedutora e envolvente voz de Abby Sage, sempre tão cativante e blasé (como eu mais gosto), como pela melodia intimista e densa que a acompanha, vibrante e ritmada, ao mesmo tempo que intimista e poderosa, levando-nos numa viagem sonora incrivelmente rica em detalhes e pormenores, e, acima de tudo, imersiva e poderosa, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Abby Sage Aqui ao blog quando falei em "Space For Me", e me deixei conquistar pela forma intimista e sensorial com que Abby Sage pensa e faz a sua música, cheia de confiança e detalhes e muito assertiva quanto ao sítio onde pretende chegar.

Acontece o mesmo aqui em "Pool Party", onde Abby Sage nos mostra um lado mais intenso e mais imersivo da sua música, numa toada mais noir e densa, mas cheia de glamour e com as suas letras delicadas e a sua voz sedutora, sempre pontuados com garra e uma melodia intensa e muito intimista.

Fazendo uma metáfora com o facto da falta de preparação que temos para o mundo, tendo que falar para aprender e só aprendendo com o erro, "Pool Party" é a canção perfeita para acabar o fim-de-semana trazendo-nos a força de que vamos precisar para enfrentar mãos uma semana, que se prevê em cheio!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.