Manhãs domingueiras ao som de "Things Can Only Get Better", o novo single de Luke Fraser



Este fim de manhã de domingo traz consigo "Things Can Only Get Better", o mais recente single do cantautor britânico Luke Fraser, o terceiro para o disco a solo ainda sem data de lançamento (podem ouvir os anteriores "Over Love" e "Bored To Tears" aqui).

Escutando com atenção os três temas, percebe-se bem que, ao moço, não lhe falta talento nem sensibilidade para escrever canções que despertam os sentidos de quem ouve.

O novo single é exemplo perfeito disso, uma canção multidimensional (ou ambígua) que nos chega de diferentes formas consoante o nosso estado de espírito.
Ora ouçam.


Em "Thins Can Only Get Better", encontramos uma sonoridade calorosa e intimista, cortesia de uma linha de guitarra acústica envolvente e de uma batida suave e cadenciada. A estes dois elementos vão-se juntando aos poucos outros, criando um instrumental rico, expansivo, intenso. A paisagem sonora ganha uma energia luminosa, culminando num crescendo absolutamente recompensador.

Pelo meio, a voz distinta e muito expressiva de Luke transmite, na dose certa, as emoções que surgem quando estamos perante o fim de um relacionamento. A sua entrega é plena e sentida, tendo em si desespero e esperança, melancolia e romantismo. É sobretudo deveras honesta, e, quando assim é, não há como não nos comovermos.

"Things Can Only Get Better" é uma canção que tem tanto de alegre como de sombrio, evocando na perfeição o turbilhão de sentimentos que nos invadem em momentos decisivos. E é para ouvir sempre que precisarmos de confortar a alma e o coração.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.