Sons de Sábado à Noite: "Our Love", o sempre fabuloso regresso dos ABC Dialect, que desta vez trazem Delafleur


De volta aqui ao blog, para animar mais uma noite de Sábado, está o projecto argentino ABC Dialect, de que eu gosto tanto. Falo então hoje em "Our Love", o mais recente single da banda, uma canção dançante e sonhadora, que conta com a colaboração de Derrick McKenzie, dos Jamiroquai, na bateria, e com Delafleur, dos Breakbot na voz, brindando-nos com uma toada Funk e Disco, cheia de sintetizadores marcantes e sonhadores, perfeita para dançar debaixo das estrelas, noite adentro, como se quer. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os ABC Dialect aqui ao blog quando falei em "Magic", "Break" e "Feels Right", canções multidimensionais e com um som autêntico acima de tudo, cheias de boa onda, que nos foram mostrando diferentes e sedutoras facetas do projecto, sempre muito envolventes e honestas, que me conquistaram exactamente por isso.

Aqui em "Our Love", os ABC Dialect fazem uma fusão que lembra a tempos os Daft Punk e, ao mesmo tempo, o som etéreo e leve dos Tame Impala, criando um ambiente sonoro delicado, mas poderoso, dançante e suave, sem perder a garra ou sem se esquecerem de ser quem sempre foram.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, os ABC Dialect fazem, mais uma vez, magia, numa canção que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Por isso, dancem com "Our Love" em loop, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.