"Piece Of You", o novo e sincero single de Brendan Scott Friel

 

O destaque deste fim de tarde vai para "Piece of You", o novo single de Brendan Scott Friel, sobre quem já falei aqui, aquando do lançamento de "Through The Rain", lado B desta edição. A canção fala-nos de sermos guiados puramente pelas emoções em prol do outro e como isso pode ser uma sensação complexa.

Mais uma vez, o cantautor canadiano brinda-nos com um tema exímio, quente e intimista que comove assim que começa a tocar.


O que mais me impressiona em "Piece Of You" é a honestidade e a emoção por detrás da interpretação de Brendan Scott Friel. A sua voz tem qualquer coisa que me delicia os ouvidos e que me apazigua o coração, soando sempre muito expressiva e calorosa.

Aqui, a melodia vocal cria um contraste bonito com a paisagem sonora, de si também muito apelativa. Tem tanto de suave como de intenso, por entre os acordes envolventes de guitarra e o ritmo apetecível da bateria. O outro transmite uma energia luminosa e o refrão é orelhudo q.b. para o cantarmos a plenos pulmões sentindo cada palavra como nossa.

"Piece Of You" é uma canção multidimensional, como o é, também, um relacionamento. Talvez por isso soe tão sincera, nas notas que evocam o turbilhão de emoções. É relacionável e sobretudo reconfortante, e é para ouvir sempre que precisarmos de nos sentir menos sós.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.