"Salty, Sweet and Bitter Rain", a delicadeza emocional da força e da alma de MYRY

 


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, a cantautora britânica MYRY e o seu mais recente single, o delicioso "Salty, Sweet and Bitter Rain", uma canção intensa e melancólica, marcada por uma melodia intensa e cheia de detalhes e pormenores deliciosos (desde a percussão forte à leveza do piano, por exemplo), que se ligam simbioticamente à magnética e intensa voz de MYRY, criando uma canção absolutamente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma voz portentosa e muito sedutora, que encanta quem a ouve desde a primeira vez, transformando as suas canções em mais do que simples canções Pop, MYRY desmultiplica-as em camadas bonitas e muito detalhadas e dá-lhes um ambiente sonoro sofisticado e muito cinematográfico, e fazendo com que não deixem ninguém indiferente.

"Salty, Sweet and Bitter Rain" é um exemplo disso mesmo e da magia que MYRY põe nas suas canções, que, sem deixarem de ser Pop são muito mais do que "Só" isso: são pedaços de vida e de emoção que se entranham em quem a ouve como poucas.

Perfeita para andar o dia inteiro a ouvir alto e em loop, deixando-nos levar pelas emoções e pela cadência de "Salty, Sweet and Bitter Rain", MYRY faz-me ter a certeza da sua qualidade musical e da forma tão honesta como ela pensa e faz a sua música. Daí que eu tenha a certeza também de que ainda vamos voltar a falar nela aqui muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.