"Go For Gold", as inquietas e sedutoras guitarras Rock de Keira Moran


A noite desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Keira Moran e o seu mais recente single, "Go For Gold", uma canção assumidamente Rock, cheia de guitarras vibrantes e dona de uma bateria pulsante e poderosa que, juntamente com a portentosa voz de Keira Moran, cria um ambiente sonoro intenso e muito rico, perfeito para animar não só estas noites de Verão, mas as de quem a ouvir a qualquer hora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Cheia de atitude, com uma letra intensa e real e com um riff de guitarra orelhudo, Keira Moran brinda-nos, neste seu quarto single, com uma música cativante e imediata, um tanto diferente do seu som Electro Pop habitual, mas que lhe assenta na perfeição.

Sempre cheia de confiança e de segurança, Keira Moran mostra-nos aqui em "Go For Gold", que o Rock também pode ser Pop e imediato, levando-nos, inevitavelmente a dançar e fazendo toda a gente sorrir, como só as boas canções merecem.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "Go For Gold" é a melhor escolha para esta noite de Segunda-feira, sendo também a melhor forma de começar a semana, uma canção autêntica e muito real, e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.