"Right Time Right Place", a sedução Pop que marca o regresso de Nicholas Cangiano


De volta ao blog para animar esta tarde de Quarta-feira, está o cantautor canadiano Nicholas Cangiano, que tem single novo. Chama-se "Right Time Right Place" e é uma canção marcada pelo ritmo e pela percussão, bem como pela fabulosa linha de baixo e pela sedutora e portentosa voz de Nicholas Cangiano, que me arranca sorrisos sempre que ponho a canção a tocar. Intensa e muito intimista, criando um ambiente sonoro sedutor e envolvente, "Right Time Right Place" é uma verdadeira delícia auditiva, portanto ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Nicholas Cangiano aqui ao blog quando falei em "The Moves", uma canção mágica, onde a Pop se funde com o Jazz e com o Funk, numa melodia sedutora e muito apelativa, que me fez apaixonar pelo som do cantautor canadiano.

"Right Time Right Place" é uma canção que faz com que quem a ouça descubra o seu próprio ritmo e o siga, de forma animada e sofisticada, muito cool e cheia de magia, como já é característica do som e do trabalho de Nicholas Cangiano, e que também fará parte do próximo EP do músico canadiano, New Occassion.

Vibrante e muito envolvente, perfeita para celebrar mais uma tarde de Verão, "Right Time Right Place" é uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me arrebata (e me puxa para um pezinho de dança) sempre que toca, por isso, ouçam-na alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.