"Love Bus", a cativante viagem sonora dos Chinese American Bear


A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Chinese American Bear e o seu mais recente single, o luminoso e dançável "Love Bus", uma canção cheia de groove, que mistura o Funk com o Rock e a Pop, numa harmonia hipnotizante e cheia de magia, que serve de base para a voz e letra (em mandarim e inglês) que marcam também a essência de "Love Bus". Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Chinese American Bear são um duo peculiar e experimental, com base em Seattle, que cria música em inglês e em mandarim, sempre com um som eclético e sedutor, muito sonhador e vibrante.

O álbum de estreia do projecto, Chinese American Bear, saiu no passado dia 8 de Julho e mostra-nos um som coeso e até um tanto intimista, sem perder a personalidade ou a autenticidade, que já podíamos ouvir aqui em "Love Bus", uma canção que fala em liberdade e em Amor, ao som de uma melodia estival e cheia de detalhes e pormenores deliciosos.

Perfeita para sonhar com as férias de Verão (que estão quase a começar!!!), "Love Bus" é uma canção mágica e muito envolvente, fazendo-me crer que os Chinese American Bear ainda nos vão fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.