"Forbidden Fruit", o caleidoscópio dos sintetizadores Pop dos Minimal Schlager


O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Forbidden Fruit", o mais recente single do duo Minimal Schlager, uma canção multidimensional e cinematográfica, marcada pela sofisticação e dimensão dos seus sintetizadores e beats, e pela voz doce e poderosa de Alicia Parisi, que nos leva numa viagem sonora emocional e sonhadora, densa e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Minimal Schlager são uma verdadeira lufada de ar fresco, começo já por dizer. Com um som cuidado e denso, cheio de sintetizadores cheios de alma, que nos fazem querer entrar, canção adentro, e ficar a morar naquele ambiente sofisticado e forte, mas, por outro lado, delicados e cheios de alma, reais e directos, como se quer.

Os irmãos Francisco e Alicia Parisi brindam-nos, neste "Forbidden Fruit", com uma canção densa e orelhuda, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, uma daquelas canções que não nos saem da cabeça, mesmo depois de ter deixado de tocar.

Fazendo parte do já tão esperado álbum de estreia do projecto, com data de lançamento prevista para o próximo dia 9 de Setembro, "Forbidden Fruit" é uma canção fresca e densa, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, tendo a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Minimal Schlager mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.