Sabadando com "Self", o sempre vibrante regresso dos Dolly Zoom


De volta aqui ao blog, neste fim de manhã de Sábado, está o projecto australiano Dolly Zoom, que tem single novo. Chama-se "Self" e é uma canção vibrante, que mistura a Pop e o Rock de forma sonhadora e sedutora, e que nos leva numa viagem sonora envolvente e cheia de magia, criando um ambiente sofisticado e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Dolly Zoom aqui ao blog quando falei em "Rabbit Hole" e em "So Much To Talk About", canções que nos mostraram diferentes facetas do projecto, ambas muito bem feitas e cativantes, multidimensionais e, acima de tudo, cheias de alma.

"Self" segue esta mesma linha coerente com que os Dolly Zoom pensam e fazem a sua música, mostrando-nos também uma evolução óbvia do seu som e da sua postura na música e, ao mesmo tempo, ganhando também a consciência daquilo que são e como querem que seja a nossa percepção sobre eles. 

"Self" fala-nos da experiência de viver com tensão e da tomada de consciência da realidade, enquanto nos embala com sintetizadores sonhadores, uma linha de bateria pulsante e (mais) uma linha de baixo apaixonante, sempre pontuadas pelas guitarras e pela voz que, como eu já disse, acabam por nos guiar nesta, que é uma bonita e sofisticada viagem sonora.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Self" é uma canção intimista e poderosa que me faz acreditar na qualidade do som dos Dolly Zoom, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.