"Love Spins On Its Axis", o extasiante novo single dos The Big Pink


De volta com mais uma amostra para o novo disco, estão os The Big Pink, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Love Spins On Its Axis", foi escrita em colaboração com Jamie T e Jamie Hince (dos The Kills) e conta com a participação do duo Dust In The Sunlight.

A canção fala-nos da importância do amor, em todas as suas dimensões, formas e feitios, e é, segundo a banda, a sua canção mais esperançosa. Essa energia sente-se em cada nota e em cada acorde, tornando a canção absolutamente inspiradora.
Ora ouçam.


O ritmo é a primeira coisa que nos marca, cortesia de uma bateria pulsante. O pé bate em compasso e os ouvidos deliciam-se quando entram em cena as texturas cheias de vida e de cor. Pouco depois, somos brindados com o refrão, eufórico e luminoso que queremos, em todos os momentos, cantar a plenos pulmões, como se de um mantra se tratasse.


O ambiente transborda de boas vibrações, muito também devido à interpretação de Robbie. Emana positividade e confiança, assentando na perfeição na canção. A paisagem sonora deixa-nos com uma sensação de bem-estar e faz-nos acreditar que é, de facto, o amor que nos salva sempre.

"Love Spins On Its Axis" é uma canção cheia de luz e de energia que deve ser escutada com o volume no máximo, sempre que precisarmos de uma ajuda para nos sentirmos mais animados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.