Manhãs tranquilas ao som de "Breakdown", o novo single dos The Bergamot

 

O fim-de-semana começa ao som de "Breakdown", o mais recente single dos norte-americanos The Bergamot, o projeto de Jillian Speece e Nathaniel Paul (que já teve destaque por aqui). O tema fará parte do novo álbum do duo a sair ainda este Verão e relembra-nos da importância de vivermos a vida ao máximo.

Não será à toa, por isso, que a canção tenha uma aura serena e esperançosa, inspiradora e soalheira.


Uma paisagem sonora fresca, leve e de tons oníricos suporta as harmonias vocais intrínsecas e perfeitamente equilibradas de Jillian e Nathaniel. A cumplicidade e a sintonia são notórias em cada momento da canção, o à-vontade e o prazer no que fazem também.

A interpretação do duo chega-nos suave e quente, reluzente q.b., por entre notas de música que saem dos acordes envolventes de guitarra e dos sintetizadores calorosos e luminosos, muitíssimo bem acompanhados por uma batida apetecível. A produção exímia é, aliás, uma das características do trabalho dos The Bergamot e de Nathaniel Paul a solo, apresentando-se sempre polida e cristalina e permitindo-nos apreciar cada melodia e cada harmonia.


"Breakdown" é uma canção calma e descontraída, cheia de musicalidade também, que, não só nos faz sentir bem, como nos faz querer desfrutar dos dias que nos restam. É, por isso, para ouvir sempre que precisarmos de alento para sermos mais felizes.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.