"Hollow", o magnético e suave som dos Later. está (finalmente!) de volta!


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Later. que tem single novo. Falo hoje em "Hollow", o magnético e quase místico novo single que, para além de ser o segundo a sair do novo álbum dos franceses, é uma canção densa e mais dark do que é usual no som da banda, sem perder o carisma ou a multidimensionalidade, quer no som quer na voz, mostrando-nos mais uma faceta do que deles podemos esperar, sempre muito sedutora e intimista. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Later. aqui ao blog quando falei em "Don't Know" e "Back To Heaven", canções emocionais e cheias de groove, com os beats e os sintetizadores nos sítios certos, que marcam a sonoridade autêntica e carismática do projecto francês.

"Hollow", embora seja coerente com os singles anteriores da banda francesa, mostra-nos um lado mais noir e mais denso do projecto, sendo uma canção que mostra de novo a vulnerabilidade e a autenticidade do projecto, com uma toada vibrante e sempre tão sofisticada, envolvendo quem os ouve do primeiro ao último momento.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dar um pezinho de dança básico, "Hollow" é a certeza da qualidade sonora dos Later. e é também a certeza de que eles nos vão continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.