"Deliverance", a magia da electrónica livre e cinematográfica de Koka com Tteo


A tarde desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Deliverance", o sedutor e livre momento musical que define o dueto entre a cantautora e compositora alemã Koka e o autor e produtor Tteo, uma canção delicada e cheia de caracter, que nos leva a um ambiente sonoro onde os beats e os sintetizadores reinam e servem de base perfeita à carismática e poderosa voz de Koka, e que, pelo menos a mim, não me sai da cabeça desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada pela observação directa da realidade e da forma como vivemos, os nossos medos e superações, bem como pelo propósito de vida de cada um e a viagem que temos que fazer até o encontrar, "Deliverance" é uma canção com tanto de introspectiva como de poderosa, levando-nos a um espaço de liberdade criativa bonita, que me fascina de cada vez que toca.

Se, por um lado, temos a força e o poder da voz única de Koka, que nos vai guiando canção fora, e nos vai passando as suas influências e vivências, bem como a sua forma de pensar e fazer a sua música, por outro lado Tteo marca a canção com a sua melodia cinematográfica e multidimensional, criando juntos, um momento mágico, como as boas canções têm sempre que ser.

Perfeita para pensar na vida enquanto dançamos, "Deliverance" é uma lufada de ar fresco: suave e poderosa, intensa e intimista, e, acima de tudo, muito sensorial, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.