"In Circles", o realista e ritmado hino Pop de Stevie Flowers


A manhã desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do cantautor norte-americano Stevie Flowers e do seu mais recente single, "In Circles", uma canção Pop com laivos Rock, marcada pela voz, pelas guitarras e pela bateria pulsante de Stevie Flowers, que é uma espécie de diário ou confidência, e nos fala na vida, nos seus erros e arrependimentos, bem como na forma de os assumir e ultrapassar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um lado intimista e relacionável, e, ao mesmo tempo, muito animado e expansivo, "In Circles" é uma canção marcante, não só pelo tema que aborda, mas pela forma descomplexada e relaxada a que soa a sua melodia, bonita e bem feita, com detalhes e pormenores muito bem conseguidos e muito cativantes, bem como pela voz de Stevie Flowers, honesta e real, e, acima de tudo, carismática e autêntica.

"In Circles" é uma canção que vai buscar influências a nomes como Mac DeMarco, Boy Pablo ou Rex Orange County, sem se tornar uma cópia seja do que for. A uma melodia bonita e bem feita e a um ritmo que se cola a quem a ouve, junta-se a voz de Stevie Flowers, encantando-nos de cada vez que toca.

Perfeita para começar a semana cheia de ritmo e de magia, "In Circles" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantar e a dar um pezinho de dança, até porque eu acho que ainda vamos voltar a falar aqui em Stevie Flowers mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.