"High", o magnético (e melancólico) caleidoscópio Pop de Forgetmyname


A manhã desta Quarta-feira acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Forgetmyname, da cantautora Nicole Morales, que tem single novo. Chama-se "High" e é uma canção Pop sonhadora e cheia de sintetizadores multidimensionais e muito estruturados, que servem de base à voluptuosa voz de Nicole Morales, criando um ambiente sonoro sofisticado e muito sedutor. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Seguindo a trilha sonora do single de esteia do projecto, "Complex", "High" é uma canção que funde o indie Rock com a toada mais sonhadora da Pop, sempre com um toquezinho retro que lhe dá caracter, sem que em algum momento se percam a toada ritmada ou refrões vibrantes que são já a imagem de marca de Forgetmyname.

"High" é uma canção que contrasta em si mesma: a melodia ritmada e vibrante, que ecoa canção fora de forma imediata e sublime, tem como contraponto a letra melancólica de uma história de separação e de desamor, fazendo a simbiose perfeita com a voz arrebatadora e autêntica da cantautora norte-americana, emocional e aguerrida como poucas.

Com um sabor a Verão único, descontraída e muito cheia de si, Forgetmyname traz-nos uma verdadeira pérola auditiva a que eu não consigo resistir, daí que ande a ouvir "High" alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.