"Day Drinking", o sedutor e divertido novo single dos Gimme Gimme


A tarde desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto australiano Gimme Gimme, que nos brinda com o seu mais recente single, o sedutor e apaixonado "Day Drinking", uma canção intimista e muito cool, cheia de laivos Soul sem deixar de ser Pop, marcada não só pela melodia delicada e muito dengosa, mas também pelas harmonias vocais incomparáveis do duo australiano, que me conquistaram desde que os ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


O duo australiano, composto pelos irmãos Will Henderson (multi-instrumentista e voz) e Esther Henderson (voz e violino), lançaram este "Day Drinking" como um "começar de novo", sendo este, não só o primeiro single a sair do seu EP de estreia, Taylor St., como uma canção que marca também um novo rumo musical do projecto, mais Soul e intimista, com sabor a Verão e a tempo quente, charmoso e absolutamente encantador.

Ritmada e sedutora, "Day Drinking" é uma canção para degustar com suavidade, envolvente e absolutamente Pop, cheia de magia e marcada pela subtileza e beleza que caracterizam o projecto, fazendo-nos viajar a um universo sonoro sereno e muito envolvente, e encantadora como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, cantarolando o dia inteiro, "Day Drinking" é uma canção delicada e cheia de magia, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Gimme Gimme mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.