Sabadando com "Disconnect", o sempre emocional e intenso Synth-Rock dos Idle Youth, que está de volta!


De volta aqui ao blog, para que comecemos o fim-de-semana da melhor forma possível, está o projecto britânico Idle Youth que tem single novo. Chama-se "Disconnect" e é uma canção magnética e vibrante, onde os sintetizadores se fundem com as guitarras e a força da bateria dá ainda mais intensidade à voz, misturando a Pop e o Rock como eles já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Inspirada nos "Irmãos Karamazov" de Dostoyevski, "Disconnect" é uma canção intensa e muito cool, portanto, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.



Trouxe os Idle Youth aqui ao blog quando falei em "Blue Blood", "Pompeii", "First Contact", "Enter/Desire" e "The Metamorphosis", canções que nos brindam sempre com uma harmonia e intensidades distintas e únicas, e que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão apelativo do colectivo britânico.

"Disconnect" segue o mesmo rumo dos singles anteriores, apresentando-se talvez de forma mais Pop, sem perder a urgência e a garra, mas demonstrando agora uma dimensão mais intimista e sonhadora, que acaba por tornar a canção mais sonhadora e relaxada.

Sempre focados em situações reais e relacionáveis, com um som mais adulto e mais sofisticado, os Idle Youth voltam a mostrar a sua força neste novo single, uma canção intensa e mais intimista, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me tem feito dançar e cantarolar com eles desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, o quarteto de Camden volta a fazer magia, por isso, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.