"Circles", a magia do som Pop Rock dos TawoTawo


A noite desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto sueco TawoTawo e do seu mais recente single. Chama-se "Circles" e é uma canção multidimensional e vibrante, guiada pela força das guitarras e das baterias, bem como das suas pausas e harmonias, e muito marcada também pela delicada e poderosa voz, que brinda a canção com uma sofisticação e envolvência notáveis. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um som característico e distinto, que funde o imediatismo da Pop com a força do Rock, juntamente com toadas mais dançáveis e bocadinhos de Funk, tornando-o divertido e vibrante, mas sem lhe tirar a melancolia ou a densidade emocional que qualquer boa canção tem de ter para me tocar, os TawoTawo fazem magia neste seu novo single, tão apelativo quanto único.

"Circles" é o primeiro single a sair do EP de estreia do projecto de Malmö, Both Sides, e é uma canção com um groove muito próprio e inesquecível, sempre Pop e dançável, daqueles a que é muito difícil resistir.

Primando pela diferença e pelo novo, "Circles" é uma canção que eu ando a ouvir alto e em loop, e que eu tenho a certeza, vai fazer parte da minha playlist durante muito tempo. E algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos TawoTawo mais vezes dada a sua qualidade inquestionável.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.