"Feels Like Summer", o Pop Rock vibrante e sonhador de Bradley Denniston e David Nolf


A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Feels Like Summer", o mais recente single do produtor Bradley Denniston e do cantautor David Nolf, uma canção vibrante e ritmada, cativante e orelhuda, que promete marcar o Verão com a sua melodia e harmonias delicadas, com o ritmo envolvente dos seus beats e com a voz, sonhadora e intensa de David Nolf, que nos fica na cabeça mesmo depois da canção ter parado de tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirada na nostalgia daqueles Verões livres e felizes, quando não havia preocupações ou obrigações e estávamos com os amigos de manhã à noite, "Feels Like Summer" é uma canção vibrante que vai buscar um pouco do espírito retro dos anos 80 e dos seus refrões orelhudos, trazendo-o para 2022, com uma toada fresca e impactante, que faz desta uma canção inesquecível.

Marcada por uma melodia consistente e bem feita, ritmada e, acima de tudo, feliz, "Feels Like Summer" é uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que se entranham na pele de quem os ouve tantas vezes quantas a ouvirmos, fazendo dela a melhor escolha para começar esta tarde.

Perfeita para dar um pezinho de dança, "Feels Like Summer" é a verdadeira canção de Verão, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.