"Falling Satellites", a fusão perfeita de estilos do sofisticado som de Ionne


O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o mais recente single do músico e produtor norte-americano Ionne, "Falling Satellites", uma canção vibrante e cheia de ritmo, com um beat pulsante e uma melodia delicada e sofisticada, que, juntamente com a voz de Ionne, faz as delícias auditivas de quem lhe puser os ouvidos em cima, não só pela harmonia pertinente e relacionável, mas também pela harmonia sofisticada do seu som. Ponham a música a tocar e deixem-se levar.



Fazendo parte do próximo álbum ao músico norte-americano, Fracture, "Falling Satellites" é uma canção que funde sintetizadores com o Rock e muitos elementos marcadamente Pop, que a transformam num momento musical refinado e muito envolvente e, acima de tudo, cheia de caracter.

Sendo uma reflexão pessoal sobre a resistência, memórias da vida do músico, e reflectindo também as lutas de cada um de nós, neste mundo cada mais mais escangalhado, onde o espaço para se ser quem se é e o amor deviam vencer, "Falling Satellites" é uma canção vibrante e cheia de alma, real e relacionável, o que, por si só é uma pequena maravilha.

Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa e para celebrar a vida, "Falling Satellites" é a canção perfeita para sentir tudo com mais intensidade, dando valor ao que realmente importa.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.