"Fell Out Of Bed", o vibrante e dançável Rock n' Roll dos The Confusions

 


A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto sueco The Confusions que tem single novo. Chama-se "Fell Out Of Bed" e é uma canção com uma melodia poderosa e mito incisiva, marcada por sintetizadores e por uma linha de baixo sedutora, bem como pela voz, tão urgente e inquieta (como eu tanto gosto) que pedem que cantemos e abanemos os pés com eles. Portanto já sabem, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Fell Out Of Bed" é um convite directo para uma festa, uma canção marcada por um som "Indie Disco Pop Rock", guitarras e um beat urgente, um som que poderia facilmente sugerir que a Brit Pop dos anos 90 se teria fundido com os riffs de guitarra e os sintetizadores dos anos 80, criando um som muito próprio e apetecível como poucos.

Com um groove autêntico e inesquecível e um som sofisticado e intenso, que o projecto sueco define como sendo "música de Verão vinda do Norte", os The Confusions voltam a fazer magia e provam que, mais de 30 anos depois, o seu som continua a soar a fresco e a novo, como nos primeiros tempos da banda, sempre cheio de pormenores e detalhes deliciosos, que pedem que se dance.

Perfeita para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Fell Out Of Bed" é uma canção sofisticada e intensa, que mostra que a boa musica é intemporal, e que os The Confusions continuam a saber muito bem o que andam cá a fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.