Art d'Ecco de regresso com o colorido single "Run Away"

 

De volta aqui ao blog, está o projeto Art d'Ecco, sobre o qual já falei aqui. O novo single chama-se "Run Away" e acompanha o lançamento do disco "After The Head Rush", que reúne canções que vagueiam entre o passado e o presente, a ingenuidade da juventude e o cinismo da idade adulta, sem nunca perder o glamour e a atitude.

Mais uma vez, é a energia do seu trabalho que contagia e que nos faz querer abanar o esqueleto.
Ora ouçam.


"Run Away" é, segundo Art d'Ecco, uma canção que evoca as road trips, a sensação de liberdade e de autonomia que lhes conferimos, como se tivéssemos o mundo aos pés e o tempo à nossa mercê. Não se estranha, por isso, o ambiente jovial, o ritmo animado, os arranjos exuberantes e cheios de cor. A sonoridade faz-se de tons e texturas que nos transportam para o mundo do glam e art rock, ao mesmo tempo que não nos deixam sair de 2022, revelando uma produção cuidada e cristalina.

Como se tudo isso não bastasse, a voz de Art d'Ecco não poderia soar melhor. Tem garra, tem atitude, tem emoção e tem desembaraço, encarnando sem esforço a alma da canção. A cereja no topo do bolo é, no entanto, o momento instrumental, sensivelmente a meio. Chega-nos livre, luminoso e policromado, como um caleidoscópio, impelindo-nos a largar o que estamos a fazer e deixarmo-nos levar pelos nossos sonhos.

"Run Away" é uma canção cheia de vida, de boas vibrações, soalheira e fresca, que me parece perfeita para nos fazer companhia nestes dias mais quentes. No carro, em casa ou onde bem vos apetecer, é para ouvir, cantar e dançar, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.