"Still Not Ok", o poderoso e sempre intencional som Pop de This Coast Bias está de volta!


De volta, para animar esta tarde de Segunda-feira, está o projecto norte-americano This Coast Bias, que tem single novo, este "Still Not Ok", uma canção ritmada e vibrante, muito directa e real, soalheira e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que promete ser um novo hit para este Verão que ainda agora começou. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe This Coast Bias aqui ao blog quando falei em "Keep This Up" e "Waste Of Time", canções Pop muito diferenciadas e autênticas, que se entranharam na minha pele como poucas e que, ainda hoje, me arrancam sorrisos de cada vez que tocam.

Aconteceu-me o mesmo aqui em "Still Not Ok", uma canção assumidamente Pop, com um ritmo acelerado e intenso, feliz e divertido que, ao mesmo tempo, e talvez por falar em temas reais (e até relacionáveis) acaba por ser, também quase uma canção Pop-Punk melancólica.

Clay Milford, o cantautor e multi-instrumentista por detrás de This Coast Bias, faz sempre magia nas suas canções, criando um som Pop distinto e muito único que, não só não se confunde com mais nenhum outro, mas que também nos faz vibrar sempre que toca, e, acima de tudo, nos faz entender a forma como ele pensa e faz a sua música.

Perfeita para andar a cantarolar, e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Still Not Ok" é uma canção verdadeira e muito cativante, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.