Domingando com "Familiar", o sempre vibrante e sedutor regresso dos Modernlove.


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do projecto irlandês Modernlove. de que eu gosto tanto. Tem single novo, o vibrante e sempre emocional "Familiar", uma canção Pop e Rock ao mesmo tempo, muito real e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que vai tomando conta de quem a ouve num crescendo muito bem conseguido e que, mais uma vez, me enche de vontade de dançar. Perfeita para uma manhã soalheira de Verão, preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Modernlove. aqui ao blog quando falei em "Us", "Follow You", "Don't Wanna" e "Islands", canções sempre muito marcadas pelas diferentes facetas sonoras do projecto irlandês, coerentes e vibrantes, muito reais e relacionáveis e, acima de tudo, carregadas de sabor a novo e a urgente, como eu tanto gosto.

Trazendo, mais uma vez, essas características base que podemos encontrar sempre na sua música, "Familiar" é, também, uma canção que mostra o lado mais intimista e delicado dos Modernlove., deixando-nos entrar pelo seu lado mais vulnerável e honesto e conquistando quem os ouve em cada novo acorde.

Fazendo também parte do esperado novo EP do projecto, Oh My Mind, com data de saída prevista para o próximo dia 29 de Julho, "Familiar" é uma canção marcada por diferentes e delicadas texturas que, juntamente com a intensa e sonhadora voz, nos conquista desde o primeiro momento e se vai colando à nossa pele a cada nova audição.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dançar e celebrar este Domingo, ganhando força para a semana que está quase a começar, "Familiar" é uma canção arrebatadora e faz-me continuar a acreditar nos Modernlove. e na sua forma de fazer (boa) música.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.