"Solstice Soufflé", o regresso descontraídos dos Stables


Para começar bem o dia, eis uma canção soalheira e animada que celebra o solstício de Verão. Chama-se "Solstice Soufflé" e é o mais recente single dos britânicos Stables, sobre quem já falámos aqui.

À semelhança do que vem sendo hábito no trabalho do duo, é uma canção de ambiente leve e despreocupado. E entrou de imediato no ouvido.


A linha melódica apresenta-se luminosa e animada logo aos primeiros acordes, evocando os dias de praia e de calor. A cada novo compasso, sentem-se boas vibrações, brisa e alegria, que se entranham em nós e nos puxam para o pé de dança.

O instrumental vai, aos poucos, revelando a sua riqueza, com texturas tão festivas quanto reconfortantes. Nas melodias vocais, ouve-se uma entrega total, suave e harmoniosa que nos transmitem uma sensação de bem-estar e de serenidade.

Há algo de inspirador, de esperançoso em "Solstice Soufflé". A sua energia deixa-nos de alma cheia e de sorriso genuínos no rosto, só porque sim. Mais uma vez, os Stables oferecem-nos uma canção despretensiosa, divertida e fresca, perfeita para ouvir com o volume alto nestes dias mais quentes.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.