"The Darker You", a magia das sonhadoras guitarras Rock dos London Plane


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano London Plane que tem single novo. Chama-se "The Darker You" e é uma canção marcada pela crua e vibrante harmonia entre as vozes, que se liga simbioticamente à melodia multidimensional e marcada por diferentes camadas de guitarras assertivas e portentosas e que, a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.



Marcando o lançamento do mais recente álbum do projecto norte-americano, Bright Black, que saiu no passado dia 17 de Junho, "The Darker You" é uma canção mais Pop do que os London Plane normalmente nos apresentam, mas fazem-no sem perder a intensidade marcada ou mesmo sem deixar de ser urgentes ou de perder a garra que os caracteriza e que serve de base ao bom velho Rock n' Roll.

O sexteto, constituído por David Mosey na voz e guitarras, Jessica Cole na voz, Bryan Garbe na bateria, Grant Parker no baixo, Julian Tulip nos sintetizadores e Kristofer Widholm na guitarra, caracteriza-se pelo seu som electrizante, pulsante e sem medo, sempre com letras que trazem a realidade e que são honestas, reflectindo o dia-a-dia de cada um e criando empatia com quem os ouve e, neste novo álbum, somos brindados com canções mais intimistas e fora daquilo que normalmente é a música dos London Plane, mas sempre sem perder a autenticidade ou a forma tão honesta como pensam e fazem a sua música.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "The Darker You" é uma canção apaixonante e cheia de pormenores e detalhes deliciosos, por isso, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.