"Naive", a alma e o amor feridos, intensos e sofisticados de MDWS



A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o novo single do projecto australiano MDWS, do cantautor Caleb Mcnab, "Naive", uma canção melancólica e densa, muito sedutora e intimista, que tem como principais características a linha melódica multidimensional muito bem estruturada e a voz de Caleb Mcnab, sofisticada e densa, levando-nos numa viagem musical bonita e dorida, emocional e, acima de tudo, honesta, como eu mais gosto. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.


Fazendo parte do novo EP do projecto, "Naive" é uma canção vibrante e explosiva, que relata o fim de uma história de amor, com toda a desilusão e amargura que isso traz, e fazendo-o de forma sofisticada e densa, e, ao mesmo tempo, muito relacionável, como o amor tem de ser.

Fundindo estilos de forma primorosa, criando uma canção autêntica e com a sabor a novo, juntando o passado, o presente e o futuro numa melodia que une o R&B, a Pop e a electrónica de forma sublime, MDWS traz-nos uma canção que nos leva numa viagem interna, aos nossos próprios sentimentos de perda, e que o faz de forma apelativa e honesta, criando um momento inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Naive" é uma canção esplendorosa e muito marcante, que junta o melhor de todos os mundos num momento musical épico, daí que eu tenha a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em MDWS muitas vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.