"Sunkissed", o novo e soalheiro single dos Ten Hands High


De volta aqui ao estaminé, estão os britânicos Ten Hands High, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Sunkissed" (vídeo aqui) e traz de volta o som melódico, fresco e cheio de groove com que me conquistaram.

A nova canção chega-nos na perspectiva de um personagem teatral e ridículo que se apaixonou profundamente, muito rapidamente. Tem, por isso, tanto de descontraído como de dramático, mas soando sempre muito bem disposta.


É uma canção direta, orelhuda q.b., com um instrumental harmonioso e caloroso, onde tudo soa fluído e orgânico, no sítio certo no momento certo. Por entre linhas de guitarras vibrantes, um baixo encorpado e uma bateria cheia de genica, vai seguindo a voz, muito envolvente e expressiva como sempre.

Nos versos, há contenção e ginga quanto baste, o refrão tem muito de enérgico de soalheiro, mas é o solo de guitarra lá mais para a frente que traz intensidade à composição, sem dúvida um dos seus momentos altos.

"Sunkissed" é uma canção leve e descontraída, animada e expansiva, que emana boas energias. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir logo pela fresca para começar bem o dia, ou quando mais precisarmos de relaxar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.