"Cloud", o caleidoscópio mágico da electrónica Pop de Henry Blaeser


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do cantautor norte-americano Henry Blaeser, "Cloud", uma canção composta por camadas e pormenores, que se decompõe e se recria ao longo de 4 minutos e 20, criando um ambiente sonoro sofisticado e muito relacionável, e que conta também com a camaleónica e intensa voz de Henry Blaeser para nos guiar, canção fora, mostrando-nos uma viagem sonora incrível e absolutamente fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Depois de fazer a remistura da música dos Low Island que aparece no jogo FIFA no Reino Unido, Henry Blaeser surge agora com o seu novo EP, Cloud, de onde sai esta canção com o mesmo nome. É uma canção absolutamente cativante e mágica, que me prendeu desde o primeiro acorde, não só pelo ritmo urgente e pela multiplicidade de camadas com que ela é construída, mas também pela sua antítese entre delicadeza e poder, que, pelo menos a mim, me conquistou de imediato.

Perfeita para dar um pezinho de dança debaixo das estrelas e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Cloud" é uma canção vibrante e estival, daquelas que eu tenho a certeza que vão marcar o Verão, e que inevitavelmente fará com que voltemos a falar aqui em Henry Blaeser mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.