"Birdhouse", a envolvente e dinâmica colaboração entre os Fnkhouser e os Tonal Graffiti


A noite desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Birdhouse", a canção que marca a colaboração entre o projecto norte-americano Fnkhouser e os já nossos conhecidos Tonal Graffiti, que nos brindam com uma canção vibrante e estival, muito apelativa e cativante, daquelas que se colam à pele de forma imediata e muito forte, fazendo-me não só querer dar um pezinho de dança, mas também andar o dia inteiro a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Tonal Graffiti aqui ao blog quando falei em "Hotel Pool", uma canção imediata e cativante, muito vibrante e estival, que se me colou à pele de imediato e que ainda hoje toca na minha playlist.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Birdhouse", uma canção com uma linha melódica muito bem construída e cheia de momentos épicos, pontuada pela voz magnética e muito envolvente e que me põe a dançar sempre que toca, surpreendendo-me sempre e, acima de tudo, fazendo-me um bocadinho mais feliz.

"Birdhouse" é uma canção sensível e emocional, electrónica e Pop, sem pretensões a não ser a de cumprir a sua premissa de chegar a quem a ouve e de tocar as pessoas. Por isso mesmo, eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui mais vezes, quer nos Funkhouser quer nos Tonal Graffiti, porque eles sabem muito bem o que andam a fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.