Sons de Domingo à Noite: "The Last Ones", o regresso do sonhador som dos sintetizadores mágicos de Johnny Dynamite and The Bloodsuckers


O fim-de-semana acaba, por aqui, ao som de "The Last Ones", o mais recente single do projecto norte-americano Johnny Dynamite and The Bloodsuckers (liderado pelo cantautor John Morsi), uma canção dengosa e sedutora, cheia de guitarras e sintetizadores, intimista e real, muito densa e, acima de tudo, muito marcada pela voz e pelo refrão, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua autenticidade e pela urgência, e que tem andado a tocar insistentemente cá em casa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Johnny Dynamite and the Bloodsuckers aqui ao blog quando falei em "Trifflin' Kids", uma canção arrebatadora, que nos conta histórias delicadas e harmoniosas, sem perder a intensidade ou o caracter, que se me prendeu à alma desde que lhe pus os ouvidos em cima.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi esta "The Last Ones", uma canção emocional e multidimensional, que interliga de forma quase orgânica a melodia com a voz de Johnny Dynamite, fazendo-o de forma urgente e visceral e trazendo-lhe, por isso mesmo, uma dimensão sonora inigualável.

Perfeita para andar a cantarolar e para, porque não, dar um pezinho de dança, "The Last Ones" é uma canção cativante e sedutora que me apaixonou de imediato e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui em Johnny Dynamite and The Bloodsuckers mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.