"The Last Wave", o ritmo vibrante e envolvente do novo single dos Late Cambrian


De volta aqui ao blog, depois de uma breve passagem por uma das Friday Sessions, está o projecto norte-americano Late Cambrian, que tem single novo, o vibrante e ritmado "The Last Wave", que é também a música de abertura do novo álbum do projecto, Future Snacks. "The Last Wave" é uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos que se colam a pele de quem os ouve de imediato e que pedem um pezinho de dança e um sing-along, e que ainda fazem da canção um momento musical delicioso e cheio de caracter. Ponham o som alto, deixem-se levar e carreguem no play, por favor.

Pulsante como poucas, do primeiro ao último momento, "The Last Wave" é uma canção que nos mostra a força e a audácia dos Late Cambrian, que sempre me surpreenderam e apaixonaram com o seu som honesto e criativo, cheio de caracter e de boa onda.

"The Last Wave" é uma canção Rock, mas é também uma canção Pop, que puxa a um pezinho de dança, muito por causa dos seus sintetizadores e da sua linha de percussão marcados, bem como pela urgência e inquietude da voz, que a mim me conquistam sempre.

Perfeita para nos animar em mais uma noite quente de Verão, e para andar o dia todo a cantarolar, "The Last Wave" faz antever um grande novo álbum dos Late Cambrian, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.