Sons de Domingo à Noite: "Move Closer To Your World", a delicadeza psicadélica do som resplandecente de Super Hit


A noite deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Super Hit, "Move Closer To Your World", uma canção multidimensional e intimista, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que se entranham na pele de quem os ouve, não só por causa da sua cadência elegante e densa, mas também por causa da voz arrebatadora, que nos guia, canção fora, num universo mágico de notas de música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Super Hit é a visão musical de Hayden Wagner e o seu alter-ego musical, que nos leva a um universo melodioso e delicado, onde as notas de música se fundem com os sentimentos, criando canções profundas e cheias de alma.

Com uma melodia multidimensional e muito delicada, suave e sem perder o caracter ou a forma bonita como Super Hit pensa e faz a sua música, "Move Closer To Your World" é uma canção que nos faz parar e pensar, embalando-nos e levando-nos numa viagem sonora incrível.

Perfeita para acabar o fim-de-semana e ganhar energia para a semana que vem a seguir, "Move Closer To Your World" é uma canção distinta e cheia de magia, daquelas que valem mesmo a pena ouvir.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.